[보도자료] Conferência de imprensa dos dois sindicatos que apelam à normalização da Comissão de Gestão Financeira dos Seguros de Saúde – Comunicado e Relatório

tarde Descanse em paz para os trabalhadores da construção de Yanggudong

O Departamento de Saúde e Assistência Social não deve simpatizar com ataques sindicais, mas deve reconhecer a representação dos empregadores nos dois principais sindicatos.!

Conferência de imprensa dos dois sindicatos que pedem a normalização da Comissão de Gestão Financeira dos Seguros de Saúde

Um) Contorno

Data e Local : 2023ano 5Mês 10dia(número) tarde Umcidade 20minutoE Sala de Comunicações da Assembleia Nacional

anfitriões : Federação Coreana de SindicatosE Federação de Sindicatos CoreanosE Membro da Assembleia Nacional Seo Young-seokE Membro da Assembleia Nacional Kang Eun-mi

participante : Han Seung-kyu, vice-presidente da Federação Coreana de SindicatosE Ji Seop Ryu, secretário-geral da Confederação Sindical da CoreiaE Byun Hee Young, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte PúblicoE Chung Jeong-hee, primeiro vice-presidente da Federação GeralE Membro do Knesset pelo Partido Democrata, Seo Yong-seokE Kang Eun-mi, membro do Partido da Justiça

2) Cartão

cumprimentos : Definição de atendimentoE Explique o objetivo da conferência de imprensa(Lee Jeong-hoon, diretor de política da Federação Coreana de Sindicatos)

falarUm : Ji Seop Ryu, secretário-geral da Confederação Sindical da CoreiaE Han Seung-kyu, vice-presidente da Federação Coreana de Sindicatos

falar2: Seo Young Seok(Partido Democrata juntos), Eunmi Kang(partido da justiça)

Leia a coletiva de imprensa : Byun Hee Young, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte PúblicoE Chung Jeong-hee, primeiro vice-presidente da Federação GeralE

3) progresso

Os dois principais sindicatos são o Health Insurance Financial Management Committee.(Alterar abaixo) Ele pediu reorganização e normalização. Ministério da Saúde e Bem-Estar 3Carta de recomendação de um membro do Comitê de Finanças 130Os dois sindicatos foram intencionalmente excluídos de formar membros, enviando-os diretamente para vários sindicatos.. A federação geral que representa os segurados de saúde foi excluída da composição do Comitê de Finanças após a formação do comitê. 20Primeira vez em anos.

READ  [겜별사] Equipamento “Back Alive”, que é um tiro com baixa barreira de entrada.

A Federação de Sindicatos da Coreia e a Confederação de Sindicatos da Coreia, juntamente com o parlamentar do Partido Democrata Seo Young-seok.E Em colaboração com a Deputada Eun Mi Kang do Partido da Justiça 10Uma tarde Umcidade 20No Salão de Ligação do Conselho Nacional Coletiva de Imprensa pedindo a normalização do Comitê de Gestão Financeira do Seguro Saúdedetido.

Ambos os sindicatos em uma coletiva de imprensa As finanças estão doentes·Revise as finanças do seguro de saúde em geral, incluindo contratos para custos de benefícios médicos com provedores, como clínicas·Governança responsável e um papel significativo para assinantes de seguro saúde como um comitê de tomada de decisãodizer O Ministério da Saúde e Previdência está cometendo um ato imprudente de excluir essencialmente duas grandes centrais sindicais, incluindo a formação do Comitê de Finanças, que está diretamente relacionado ao direito das pessoas à vida e à saúde.condenado.

nas próximas Preocupa-me muito que a prática de exclusão de membros dos dois principais sindicatos se repita não só na Comissão de Finanças, mas também em outras comissões governamentais cujos mandatos estão prestes a expirar.enquanto O Departamento de Saúde e Bem-Estar retira o processo e a decisão de recomendar membros do Comitê de Finanças.E Prossiga com o processo de redefinição para normalizarestudante.

especialmente Os dois sindicatos condenam veementemente o Ministério da Saúde e Previdência, que nega a representação dos empregadores na Confederação dos Sindicatos.como O monitoramento cuidadoso e o papel dos assinantes são importantes até mesmo para a segurança financeira, que o governo de Yoon Seok Yul está clamando em voz alta.confirmado.

Membros do Comitê de Saúde e Bem-Estar da Assembleia Nacional, Seo Young-seok do Partido Democrata e Kang Eun-mi do Partido da Justiça, também expressaram preocupação com a tentativa do governo de ignorar grupos de assinantes de planos de saúde e abandonar a discussão social.. Além disso, eles prometeram verificar com o Ministério da Saúde e Previdência, que está tentando liderar o Seguro Social à vontade, criando um comitê governamental de acordo com seus gostos..

READ  [인터뷰] O CEO da Netstream, Sang Hyeon-tae, introduziu o padrão "Web Metaverse" com o Metaverse Gallery e o Web CAD

enquantoE Na Lei do Seguro Nacional de Saúde, o comitê financeiro é o representante do empregado segurado. 10pessoaE Representante do assinante local 10pessoaE interesse público 10É formado por pessoas. Entre eles está um representante comum dos empregados é Todos recomendados por sindicatos e organizações patronais 5O número de pessoasb conhecido.

[건강보험 재정운영위원회 정상화 촉구 기자회견문]

Ministério da Saúde e Bem-Estar 5Mês 3Enviei uma carta formal recomendando os membros do Comitê de Financiamento de Seguro Saúde.E Nesse processo, a KCTU e a KCTU foram deliberadamente excluídas.130Apenas algumas uniões de unidades estão incluídas..

Comitê de Gestão Financeira de Seguro Saúde·Revise as finanças do seguro de saúde em geral, incluindo contratos para custos de benefícios médicos com provedores, como clínicas·Como um comitê de tomada de decisão, a responsabilidade e o papel dos assinantes de seguro de saúde é uma governança importante..

A Lei Nacional do Seguro Saúde previa a criação do Comitê de Gestão Financeira como representante do empregado segurado. 10pessoaE Representante do assinante local 10pessoaE interesse público 10É formado por pessoasE representante dos empregados Todos recomendados por sindicatos e organizações patronais 5O número de pessoasÉ necessário ser.

Enquanto isso, ambos os sindicatos passaram por sucessivos governos. 3tecido300Participei do Comitê de Operações Financeiras em nome dos assinantes da operadora de saúde.E Como assinante, ele não hesitou em falar amargamente sobre a gestão financeira sustentável do seguro saúde e a promoção da cobertura do seguro saúde..

masE Yoon Seok-yeol foi instalado como o governo Umpor anosE supressão sindicalE em meio a constantes ataques sindicaisE O Ministério da Saúde e Previdência se solidariza com o assunto, e toma a medida escandalosa de excluir essencialmente os dois sindicatos, incluindo a formação do Comitê de Gestão Financeira do Seguro Saúde, que está diretamente relacionado à vida das pessoas e ao seu direito à saúde..

READ  Tendências de negócios atuais e oportunidades de crescimento para 2026 - Elnews

O mandato do cargo foi no ano passado 12Expira no final do mês 4Mais de um mês se passouE festa.Contratos de custos de benefícios do Medicare com organizações provedoras, como clínicas UmNuma situação em que falta menos de um mês, a nomeação urgente de um membro da comissão não pode ser vista como uma administração lógica.. É completamente incompreensível, a menos que o governo pretenda proceder arbitrariamente, ignorando completamente os papéis e opiniões dos assinantes de planos de saúde..