Episódio 04 Você comeu meus olhos

Dormir tarde da noite antes de caminhar é uma doença crônica.

Quando escalei Montenegro nas Ilhas Galápagos, o Vulcão Iraju na Costa Rica, o Vulcão Concepcion na Nicarágua e abri o Acatenango na Guatemala, rolei indefinidamente até as 14h.

Os frutos do montanhismo sádico são doces. Não há nada mais divertido do que levantar meu corpo pesado e dar uma mordida no sanduíche que fiz, e às vezes até penso em deitar assim e fechar os olhos.

<القمر>

Hoje não é diferente. Li um livro até as 3 da manhã e depois adormeci. Quando acordei, o sol ainda não havia nascido sobre a montanha, então peguei um pedaço de pão que sobrou e uma garrafa de plástico meio vazia e caminhei até o início da montanha.

Ao contrário daquelas pessoas ainda adormecidas que me fizeram levantar os calcanhares e guardar o meu equipamento contra a luz fraca da tela, o dia para as pessoas da aldeia montanhosa de Gergeti já havia começado.

Depois de caminhar um pouco, um carro passou ao meu lado e um homem rapidamente colocou a cabeça para fora e começou a gritar. A julgar pela maneira como ele está balançando as mãos em frustração, parece que tomei o caminho errado e vou encontrá-lo no caminho de qualquer maneira, mas não consigo entender por que ele está agindo como se isso fosse a vida dele. missão de consertar as coisas. direção.

Quando endireito meu corpo, estendo os braços e aponto para onde as pontas dos dedos estão apontando, o homem sorri e acena com a cabeça. Sinto-me completamente satisfeito quando vejo as luzes brilhantes atrás da janela alta. Seria mais fácil para eles seguirem o viajante, gritarem a direção e depois partirem.

READ  A 14ª geração também lançará uma edição especial? Core i9-14900KS obtido: artigo Boardnara

Por outro lado, não tenho tempo livre na minha viagem, por isso tenho que trabalhar muito a partir de agora para chegar à cobertura de gelo antes do pôr do sol.

< كنيسة جورجي تسميندا سامبا >

Quando o galo canta e o cachorro late para acordar o viajante pela manhã, já estou subindo a montanha. À medida que o sol se põe sobre as colinas, o número de carros que passam por mim aumenta para acompanhar a luz solar cada vez mais intensa. Passava pouco das nove horas quando subi a estrada sinuosa e segui pela estrada lateral até a igreja.

Montanhas nevadas espalham-se atrás da Igreja do Samba Tsminda, a uma altitude de 2.170 metros acima do nível do mar.

<الجبل الأرجواني>

Ele sobe e sobe novamente. Além da montanha até o vale, além do vale até a montanha. Sentei-me por um momento e parti o pão, mas depois perdi de vista o caminhante à minha frente.

< الصليب في جورجيا منحني . >

Nos encontraremos na descida, mas agora que a água acabou, meu coração traiçoeiro arde com a perda da única pessoa cujo nome não sei, que pode me dar licença por um momento e me pedir um gole de água.

Então arranquei meus olhos e os comi. O ato de cavar e comer neve é ​​acompanhado pelo ato de cavar e comer.

O ato de vender algo cria uma ressonância estranha porque toca superficialmente o lugar de onde você saiu e o lugar para onde retornará – a sujeira, a poeira, a boca bonita.

Há algo de humilde no ato de comer alguma coisa, é um ato de um animal tão fiel aos seus instintos.

Pode parecer muito exagerado dizer que foi para sobreviver, mas de qualquer forma, agora que eu estava cavando e mastigando a neve que caía no chão para matar minha sede, e meus dentes estavam ficando frios por causa das partículas de gelo rolando em minha boca , percebi que meu desejo de viver não estava mais claro do que nunca.

READ  O mouse para jogos sem fio aumenta a precisão em 8 vezes? Dongle sem fio Razer HyperPolling

A estrada vira com a montanha à esquerda.

Se eu der um passo para a esquerda, o caminho que percorri continua, e se eu der um passo para a direita, irei direto para o abismo. Quando penso nisso, de repente percebo que fiz um bom trabalho arrancando meus olhos.

< يتدفق الماء تحت الجسر. الأخوات البولنديات يدعونني>

Antes de chegar à cabana na montanha, enchi uma garrafa com água do derretimento das geleiras e bebi. Hoje é a última vez que me preparo para descer a montanha, usando as palavras do dono da pousada da montanha como desculpa para fechar até o chão derreter.

<الإحماء>

Eu poderia ter alcançado o cume da geleira se tivesse subido apenas mais uma hora, mas não estava com vontade nenhuma, e enquanto mergulhava meu corpo em uma sopa quente e conversava com minha família polonesa, pensei que seria uma boa ideia. parar de descer.

Após o pôr do sol, as montanhas tendem a mudar repentinamente, e minha terrível desculpa é que desta vez posso dar um passo errado para a esquerda.

Tendo chegado até aqui, prometo vir em seguida.

Então desci a montanha. Na descida conversei muito com um francês e por acaso jantei com um italiano que estava hospedado no mesmo hotel.

Meu dia passa sem muito dinheiro, arranco os olhos, bebo água e finalmente sacio a sede com suco de limão que um italiano me oferece.

E no final de um dia generoso, a limonada não era doce,

A luta do pobre viajante que se arrepende de uma forma ou de outra continua.