Beba café quase todos os dias, o quanto faz bem para sua saúde?

Abundante informação relacionada com a saúde. Existem muitos fatores que afetam sua saúde, desde o que você come muito até se exercitar, usar o celular e assistir TV. Com base em dados do RealSimple.com, uma ferramenta americana de informações sobre saúde e estilo de vida Coma com frequênciaA partir de ingestão saudávelEu descobri

café

cafébeba com moderação diabetes adultoou Câncer de endométrio e doença de Alzheimer Há também estudos que mostram que pode preveni-lo. Além disso, café e chá ataque cerebral Riscocapaz de abaixar Antioxidantes Os ingredientes também são abundantes. Em um estudo recente CafeteriaTabuletaIsto foi encontrado para ser eficaz na prevenção de danos causados ​​pelos raios do sol.

Por outro lado, a ingestão excessiva de cafeína corcunda de águaacontecer ou Enxaqueca e insônia Pode causar de volta. e para isso diapara café 2 xícarasSe você beber 200 ~ 300 mg Você terá um pouco de cafeína, e isso é o suficiente.

sal

salcorpo prateado Regulação dos fluidos corporaisClasse Coração e metabolismo monitoramentoÉ muito importante porque ajuda se não for suficiente Cãibras musculares, fadiga, náusea, comprometimento cognitivo Podem surgir problemas. Por outro lado, comer demais estressa o coração.

Sal é quase tudo Comida processadaTambém está incluído em bolos doces, é claro. Associação Americana do Coração 2300 mg de sódio por diaRecomenda-se não exceder 2300 mg de sódio, o principal componente do sal, é 1 colher de cháCompatível com

pressão alta paciente, meia-idadeClasse os idososadultos de saldia 1500mg ou menosVocê deve consumi-lo com uma das maneiras de reduzir a ingestão de sal é reduzir a ingestão de alimentos processados ​​e evitar as garrafas de sal em sua mesa.

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açúcar

Não é ruim comer um pouco de sobremesa sozinha. No entanto, aqueles encontrados em muitos alimentos não são muito nutritivos. CaloriasHá mais diabetes adultoou obesidadeEle só pode conectar você

De acordo com a American Heart Association, as mulheres diapara 6 colheres de chá, 100 calorias Você não deve exceder essa quantidade, não incluindo o açúcar encontrado em frutas e laticínios. Se você comprar um alimento que contém mais da metade da quantidade de açúcar em carboidratos, é melhor evitar esse alimento.

o Peixe

o Peixeem um proteínaTambém contém muitos Salmão, sardinha, atum no mesmo peixe Ácidos gordurosos de omega-3contém, que é ataque cardíaco, acidente vascular cerebralprevenir impermeávelEnergiaImpulso entre especialistas e peixes Mercúrioou altamente tóxico PCBficar segurançaEm alguns casos, isso é um problema.

No entanto, de acordo com vários dados, o nível desses produtos químicos é muito inferior aos padrões de segurança da Agência de Proteção Ambiental. toda semana o PeixeEm segundo lugar 2-3 cada É bom para consumir uma variedade de nutrientes.

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