Causa inflamação, reduz bactérias benéficas… 6 alimentos que arruínam sua saúde intestinal

Certos alimentos, se consumidos em grandes quantidades, podem afetar negativamente a saúde intestinal. [사진=클립아트코리아]

Se você está pensando em saúde, deve ter carboidratos, proteínas e gorduras uniformemente em sua dieta. Alguns alimentos que são conhecidos por não serem saudáveis ​​podem não ser um grande problema se você os comer ocasionalmente. No entanto, alguns alimentos podem afetar negativamente a saúde intestinal se ingeridos em grandes quantidades. Comer muito pode prejudicar os intestinos. Vamos dar uma olhada em 6 alimentos representativos que podem prejudicar a saúde intestinal se consumidos em excesso.

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Açúcar refinado, que causa inflamação nos intestinos

Os açúcares refinados em biscoitos, doces, bolos e bebidas açucaradas podem causar estragos em nosso intestino. açúcar, especialmente xarope de milho com alto teor de frutose (HFCS) A mesma coisa reduz o número de bactérias boas no intestino e aumenta o número de bactérias ruins. Isso afeta a permeabilidade da parede intestinal. Causa inflamação no intestinoPode levar a doenças inflamatórias, como obesidade ou doenças cardiovasculares.

Alimentos processados ​​que reduzem as bactérias intestinais

Os alimentos mais prejudiciais ao intestino são açúcar, xarope de milho com alto teor de frutose e todos os alimentos processados. Isso ocorre porque os alimentos altamente processados ​​são ricos em grãos refinados, açúcar e sal, enquanto fornecem pouca fibra e antioxidantes que são bons para o intestino. Alimentos processados ​​também Reduz bactérias benéficas no intestinoPode causar inflamação.

◆ colesterol e gordura frita

Alimentos fritos crocantes como frango são sempre populares. Sabe-se que as frituras não só fazem bem à saúde dos vasos sanguíneos, mas também fazem mal à saúde dos intestinos. Alimentos fritos são ricos em colesterol e gordura e têm um efeito negativo no sistema digestivo, incluindo os intestinos. Em vez disso, promove o crescimento de bactérias ruins no intestino.Porque comer frituras com frequência pode ter um efeito negativo no intestino.

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Muito açúcar e carboidratos, barras nutricionais

Barras nutritivas consumidas como substitutos de refeição durante as horas movimentadas da manhã são populares. Tomar café da manhã é bom para a saúde, mas a comida que você come pode prejudicar a saúde. Algumas barras nutricionais contêm muito açúcar e carboidratos. Se você encher seu café da manhã com barras nutricionais todos os dias, sua saúde intestinal pode sofrer.

A maioria das barras de comida Comer grandes quantidades de açúcar e carboidratos refinadosNão se esqueça de verificar isso também. Muito açúcar sobrecarrega o fígado, desacelerando o metabolismo e fazendo com que o açúcar seja armazenado como gordura mais rapidamente. Ao mesmo tempo Desacelera o metabolismo e causa ganho de pesoVocê poderia.

O álcool mata as bactérias benéficas nos intestinos

O vinho certo é bom para a nossa saúde. No entanto, beber em excesso tem muitos efeitos nocivos à saúde. O consumo excessivo de álcool pode matar as bactérias benéficas nos intestinos.

Adoçantes artificiais que reduzem as bactérias benéficas

Adoçantes artificiais podem ser uma boa opção para reduzir o açúcar. No entanto, os adoçantes artificiais Diminuição do número de bactérias intestinais benéficasAdoçantes artificiais podem influenciar a atividade metabólica associada à tolerância à glicose e também afetar o número de micróbios no intestino. Comer muitos adoçantes artificiais pode causar cólicas estomacais e diarreia.

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