Exercício Smart Health Stick – Pessoas Idosas Diariamente

Ele libera os músculos tensos das pessoas modernas, repetindo os movimentos da ioga e dos movimentos da barra de saúde.

Exercícios de fortalecimento de braços e laterais. Byung Gil Yoo

O Centro de Bem-Estar Social Dalso-Jo (Diretor Jin Hong Kim) ensina o exercício Smart Health Stick (Aperto) na quinta-feira na aula de ioga prateada da Classe de Cultura Superior de Dalso (segunda, quinta).

Exercício de barra de saúde inteligente (alongamento). Byung Gil Yoo

O exercício de banda inteligente (alongamento) parece um tópico desconhecido, mas está sendo usado em lugares como a academia. Não era de fácil acesso ao público em geral, mas o “Dalseo Senior Culture Class” abriu um curso para que os membros pudessem acessá-lo uma vez por semana.

Exercícios de fortalecimento muscular das pernas. Byung Gil Yoo

O treinador Yoon-hee Ahn é professor de educação física do ensino médio, instrutor de dança, treinador de esportes de vida de grau 2, treinador esportivo sênior e ioga de grau 2.3. Licenciado como um terapeuta de entretenimento e riso.

Ele ensina no independente Wolseong 1-dong Center em Dalseo-gu, Nambu, Dalseo, na Dalseong Health Insurance Corporation, no Senior Welfare Center em Dalseo-gu e na Toad School Cooperative. Ele é um treinador profissional que administra o YouTube “Ahn Yoon-hee Youth Silver Yoga”.

Antes do treino, aqueça o suficiente e faça o treino de barra inteligente sentado ou em pé.

Vara de saúde inteligente (comprimento de 50 cm, diâmetro de cerca de 8 cm). Byung Gil Yoo

O exercício da barra de saúde inteligente usa uma ferramenta de 50 cm de comprimento e 8 cm de diâmetro. Usando seu próprio peso corporal, ele usa seu próprio peso corporal para liberar os músculos tensos das pessoas modernas através de movimentos contínuos e repetitivos. Pode ser muito útil na correção de um desvio da coluna ou pelve. Não só isso, mas é feito silenciosamente para que até os idosos (idosos) possam usá-lo confortavelmente.

Exercício de pescoço. Byung Gil Yoo

Tem o efeito de remover a gordura relaxando o pescoço, ombros, costas, abdômen, braços e coxas de diferentes maneiras. A dor é aliviada tocando e rolando como se você estivesse massageando cada área uniformemente. Ao estimular as articulações da coluna, da pelve e do quadril, que são as causas da curvatura e do desconforto ao caminhar nas costas do idoso, sempre é possível aliviar a rigidez do corpo e ajudar a criar a postura correta. Este treino de barra inteligente é recomendado como o exercício mais adequado para melhorar e relaxar um corpo rígido.

Membros demonstrando vara saudável e exercício em pé. Byung Gil Yoo

Conheci um membro que estava fazendo exercícios inteligentes com varas de saúde pela primeira vez. Você pode facilmente seguir os movimentos para frente, para cima, para a esquerda e para a direita. Parece que você pode fazer o movimento precisamente com um bastão. Ele disse que se exercitar com uma barra tem a vantagem de ser mais fácil para o corpo.

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