Medi: Portal de notícias da American Heart Association adiciona sono ao essencial para a saúde cardiovascular…Adultos dormem de 7 a 9 horas por noite

Imagem: Diagrama de circuito básico do AHA Life 8 (Fonte = site da AHA).

[메디게이트뉴스 박도영 기자] A American Heart Association (AHA) atualizou sua lista de verificação de saúde cardiovascular, adicionando o sono como um componente essencial da saúde cardiovascular ideal. A American Heart Association recomenda que os adultos durmam de 7 a 9 horas por dia e que as crianças, dependendo da idade, durmam mais para a saúde cardiovascular.

De acordo com a indústria no primeiro, a AHA publicou recentemente “Life’s Essential 8” Cardiovascular Health Assessment, OJ Postado em empréstimo. Anteriormente, como outros fatores de saúde e estilo de vida na lista de verificação, sete itens eram usados ​​como ferramentas de pontuação: exposição à nicotina atividade física ▲ dieta ▲ IMC الدم açúcar no sangue lipídios pressão arterial.

A doença cardiovascular é a causa número um de morte em todo o mundo. De acordo com a Atualização de Estatísticas de Doenças Cardíacas e Derrame de 2022 da American Heart Association, aproximadamente 121,5 milhões de pessoas nos Estados Unidos têm pressão alta, 100 milhões são obesas e mais de 28 milhões de pessoas têm diabetes tipo 2. . Por outro lado, apenas um em cada quatro adultos realiza atividade física e exercício suficientes para atender aos níveis recomendados pelas Diretrizes de Atividade Física do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA (HHS) para americanos.

De acordo com a American Heart Association, “Vários estudos nos últimos 20 anos mostraram que mais de 80% de todos os eventos cardiovasculares podem ser evitados adotando um estilo de vida saudável e gerenciando fatores de risco conhecidos para doenças cardiovasculares”.

“Novos indicadores de duração do sono sugerem que o sono afeta a saúde geral”, disse o presidente da AHA, da Escola de Medicina da Universidade Northwestern, o professor americano Donald M. Lloyd-Jones. Isso reflete as últimas descobertas da pesquisa de que pessoas com padrões de sono mais saudáveis ​​​​são mais eficazes. no gerenciamento de fatores de saúde, como peso, pressão arterial e risco de diabetes tipo 2”.

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“Os avanços nos métodos de medição do sono, como os wearables, agora permitem que as pessoas monitorem de forma confiável e rotineira seus hábitos de sono em casa”, acrescentou.

A AHA identificou pela primeira vez sete indicadores de saúde cardiovascular em 2010 e identificou comportamentos saudáveis ​​e fatores de saúde específicos para a saúde ideal do coração e do cérebro. Quatro das escalas existentes foram re-selecionadas para se adequarem às novas diretrizes clínicas ou às novas escalas, e o sistema de pontuação é aplicável a qualquer pessoa com 2 anos de idade ou mais.

Os 8 componentes essenciais da vida para uma saúde cardiovascular ideal se dividem em duas áreas principais: comportamentos saudáveis ​​e fatores de saúde. Comportamentos saudáveis ​​incluem dieta, atividade física, exposição à nicotina e sono, enquanto os fatores de saúde incluem índice de massa corporal (IMC), níveis de colesterol, açúcar no sangue e pressão arterial.

No Life’s Essential 8, o sistema de pontuação foi atualizado para dar uma pontuação entre 0 e 100 com base nas pontuações médias em oito escalas de saúde. Uma pontuação geral inferior a 50 indica saúde cardiovascular “ruim”, uma pontuação de 50 a 79 é considerada “média” e uma pontuação de 80 ou mais indica “alta”. A American Heart Association recomenda medir colesterol, açúcar no sangue, pressão arterial, altura e peso pelo menos a cada 5 anos para obter um resultado mais preciso.

Primeiro, em um nível populacional relacionado à dieta (para fins de pesquisa e saúde pública), as avaliações dietéticas foram baseadas na ingestão diária de itens no padrão de ingestão DASH. A pontuação nutricional do estilo DASH consiste em oito componentes: alta ingestão de frutas, vegetais, nozes, legumes, grãos integrais e laticínios com baixo teor de gordura, baixa ingestão de sódio, carne vermelha e carne processada e bebidas açucaradas.

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No nível individual (para cuidados de saúde individualizados e aconselhamento nutricional), o padrão alimentar mediterrâneo para americanos (MEPA) é usado para avaliar e monitorar a saúde cardiovascular. O MEPA é um padrão alimentar no estilo DASH que pode ser medido com 16 perguntas sim ou não sobre a frequência do consumo semanal de azeite, vegetais, frutas vermelhas, carne, peixe, laticínios e grãos. Como o exame MEPA não inclui o consumo de bebidas com adição de açúcar, recomenda-se que os médicos façam perguntas durante a avaliação.

Atividade física (inalterada) é medida como o número total de minutos por semana de atividade física moderada ou vigorosa, conforme definido nas Diretrizes de Atividade Física dos EUA para Americanos, 2ª Edição. Para adultos, pelo menos 150 minutos de atividade física de intensidade moderada por semana ou 75 minutos de atividade física vigorosa por semana é o ideal.

A exposição à nicotina (atualizada) anteriormente relatada apenas para cigarros combustíveis, mas a atualização inclui exposição a cigarros eletrônicos ou dispositivos vaping e exposição ao fumo passivo.

Além disso, a American Heart Association (AHA) sugere 7 a 9 horas por dia para adultos, 10 a 16 horas para crianças de 5 anos ou menos, 9 a 12 horas para crianças de 6 a 12 anos e 8 a 10 horas para crianças De 13 a 18 anos é o ideal. Média de horas de sono (novas) por dia.

O IMC (inalterado) associado aos níveis mais altos de saúde cardiovascular está entre 18,5 e 24,9.

A escala de lipídios foi atualizada (atualizada) para usar colesterol não-HLD em vez de colesterol total como linha de base para monitoramento. chuva-Isso reflete o fato de que o colesterol HDL pode ser medido sem jejum prévio e pode ser calculado de forma confiável em todas as pessoas.

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A seção de glicose no sangue foi expandida (atualizada) para incluir opções para medições de hemoglobina A1c ou níveis de glicose no sangue em pessoas com ou sem tipo 1, tipo 2 ou pré-diabetes. A hemoglobina A1 pode refletir melhor o controle glicêmico a longo prazo.

Por fim, a norma de pressão arterial (inalterada) foi definida como o nível ideal abaixo de 120/80 mmHg de acordo com as diretrizes da associação de 2017, e a hipertensão foi definida como uma pressão arterial sistólica de 130-139 mmHg ou uma pressão arterial diastólica de 80- 89 mm Hg. .

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