O objetivo do treino deste ano é treinar a “coxa”!


◇ O quadríceps forte ajuda muito a levar uma vida saudável.  * Fonte = obturador

◇ O quadríceps forte ajuda muito a levar uma vida saudável. * Fonte = obturador


O tipo mais comum de meta de ano novo que as pessoas estabelecem é “exercício”. Muitas pessoas estão planejando obter um corpo esguio, conseguindo fazer dieta no ano novo ou se tornando um ótimo corpo.


O mais importante para um treino de sucesso é, claro, a “massa muscular”. Dentre eles, sabe-se que quanto mais músculos da coxa se desenvolvem, maior é a taxa de sucesso do exercício.


Há também resultados de pesquisas indicando que quanto mais fortes os músculos do quadríceps, mais saudáveis ​​eles são. Qual é o método de treinar os músculos das coxas, que é conhecido como a medida da saúde?


◇ Quando as coxas crescem, todo o corpo fica saudável


Os músculos do quadríceps são um dos maiores músculos do corpo. O quadríceps representa dois terços da massa muscular total. Portanto, o crescimento das coxas está diretamente relacionado ao aumento da massa muscular em todo o corpo.


O quadríceps é onde armazenamos a maior parte do glicogênio, que é o açúcar necessário para manter nosso corpo funcionando. Os músculos armazenam glicogênio para evitar um pico de açúcar no sangue e evitar que o excesso de calorias se acumule no abdômen.






À medida que a massa muscular aumenta, o mesmo acontece com o seu metabolismo. Além disso, o aumento da massa muscular ajuda a prevenir o alto nível de açúcar no sangue, proteger o sistema esquelético e melhorar a função cardiovascular.


Lee Seon-ho, diretor do 365mc Daejeon Global Hospital, enfatizou a importância de desenvolver o quadríceps por meio de exercícios para a parte inferior do corpo, dizendo: “Está provado que pessoas com músculos da parte inferior do corpo mais desenvolvidos são melhores na prevenção da obesidade e diabetes.”


◇ Treinamento de montanhismo, ciclismo e agachamento


Por outro lado, é difícil evitar a perda de massa muscular com a idade. À medida que a massa muscular diminui, é mais provável que a gordura visceral se acumule no abdômen. É por isso que a barriga aparece à medida que envelhecemos.


Quando os músculos diminuem, a força óssea também enfraquece. Quando um músculo que absorve um choque forte se contrai, a articulação fica tensa e o osso se quebra facilmente.


Portanto, é importante aumentar a massa muscular, e a maneira mais eficaz de aumentar a massa muscular é treinar os músculos da coxa por meio de exercícios para a parte inferior do corpo.


◇ O agachamento é um exercício muito bom para fortalecer as coxas e panturrilhas em geral.  * Fonte = obturador

◇ O agachamento é um exercício muito bom para fortalecer as coxas e panturrilhas em geral. * Fonte = obturador


É bom se exercitar com equipamentos que treinam a parte inferior do corpo na academia, mas se fazer exercícios de alta intensidade desde o início for demais, é uma boa ideia começar de forma leve, como caminhadas ou ciclismo, e aumentar a intensidade aos poucos.


Você também pode treinar bastante suas coxas com exercícios de corpo nu. O agachamento, em particular, é um ótimo exercício para fortalecer as coxas e os músculos das pernas em geral. Repetir as séries na posição correta para que os joelhos não se aproximem fortalece as coxas.


No entanto, se você não articular bem o joelho, este é um exercício que você deve evitar completamente. .


◇ Se você está cansado de peito de frango, “peito de pato”


Os hábitos alimentares são tão importantes quanto o exercício para aumentar a massa muscular. O gerente me recomendou peixe branco do tamanho da palma da mão ou carne com baixo teor de gordura em todas as refeições, como forma de aumentar a massa muscular.


O peito de frango é o representante da carne com baixo teor de gordura, mas se você está cansado de peito de frango, recomendamos experimentar o peito de pato. Verificou-se que o pato contém mais proteína para construção muscular do que o peito de frango.


Os pistaches são um lanche rico em proteínas. Ao contrário de outras fontes vegetais de proteína, os pistaches são chamados de “alimentos integrais” porque contêm todos os nove aminoácidos essenciais.


Em vez de tomar café entre as refeições, beber leite ou leite de soja também é uma boa maneira de repor as proteínas. Você também pode obter proteína de barras energéticas de proteína vendidas em lojas de conveniência.

READ  Gerenciamento de saúde por meio de aplicativos Quais são os prós e contras para pacientes e médicos reais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.