Como matar o apetite deste assassino

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Um homem de 40 anos, um homem de 40 anos, estava deitado na sala de estar sentindo “perder peso” depois de suar enquanto andava em uma esteira por cerca de uma hora depois de sair de seu compromisso de beber.

Ligue a TV e sou tentado por uma comida irresistível. Não aguentei mais, então acabei pedindo um lanche tarde da noite. Depois de tomá-lo, grudei na barriga e adormeci lamentando “Fiz exercício, mas não é justo”. Sinto vergonha e até culpa.

Como posso matar o apetite desse bastardo? Não, como posso reduzi-lo?

É difícil prever o efeito da perda de peso apenas com exercícios. Quanto mais velho você fica, mais ele aumenta. O exercício é uma obrigação para a saúde do corpo humano, como melhorar a função do coração, pulmão e circulação sanguínea, mas se o objetivo principal é perder peso, é difícil alcançar o efeito esperado.

Isso significa que, se você não tiver a determinação e a capacidade de realizar a mesma quantidade de exercícios que os jogadores profissionais Son Heung-min e Kim Yeon-kyung, o efeito do exercício por si só é mínimo.

A coisa mais importante para perder peso e perder peso também é a dieta (dieta). Se você não controlar seu apetite, não terá sucesso na dieta e não poderá esperar perder peso. A variável que determina o sucesso ou o fracasso é a supressão do apetite. O maior inimigo também são os carboidratos.

Os carboidratos são convertidos em glicose no corpo e usados ​​como energia, que é então armazenada como gordura. Os carboidratos, com exceção da fibra alimentar, são os mais importantes. Alguns dizem que é porque comem muito açúcar, não porque comem muitas calorias. Os carboidratos são a principal fonte de energia para fazer o corpo funcionar, mas se você consumir muita glicose que é decomposta pelas enzimas digestivas transborda e se acumula nas células adiposas na forma de triglicerídeos e você ganha peso.

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Quando você come muitos alimentos açucarados, o açúcar no sangue aumenta rapidamente. Como a insulina é secretada para baixar o açúcar no sangue, nossos corpos estão em um estado em que a gordura tende a se acumular (gordura corporal). É por isso que a insulina é chamada de “hormônio da gordura”. Quando o nível de açúcar no sangue cai, você sente fome novamente e quer comer outra coisa. Isso é “fome falsa”. Quando este processo se torna um ciclo vicioso, torna-se difícil suprimir o apetite. A compulsão alimentar é um inimigo que aumenta o açúcar no sangue e leva à obesidade.

Quando os carboidratos entram no cérebro, a dopamina também é liberada. Quando a dopamina é liberada, você se sente melhor e quer fazer mais. Simplificando, é viciante. Beber, fumar, jogar e jogar também liberam dopamina. Você fica obcecado e, se não ficar, fica ansioso. O açúcar é o mesmo princípio.

Em primeiro lugar, você deve parar de comer lanches açucarados. A chave é ‘cortar’, não ‘reduzir’. Se for difícil parar de fumar de uma vez, aumente a intensidade por uma semana e tolere por um mês, e ficará mais fácil. Evite bolos de chocolate, refrigerantes e lanches com amêndoas, leite de soja, queijo ou ovos cozidos.

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Mudar a ordem que você come pode diminuir o açúcar no sangue também. É melhor comer vegetais que contenham fibras alimentares, proteínas e carboidratos em ordem. Carboidratos como arroz devem ser consumidos por último. Em vez de arroz, um acompanhamento rico em proteínas e gorduras, como carne de peixe, deve ser o prato principal.

Há um velho ditado que diz que não se pode comer arroz. Existem maneiras de reduzir o apetite. Beber água 30 minutos antes de uma refeição ou comer meia maçã descascada pode fazer você se sentir satisfeito e reduzir um pouco o apetite.

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Se você consumir o ingrediente chamado florizina na casca da maçã primeiro, ele bloqueia a absorção de glicose no intestino delgado até certo ponto. Impede que o açúcar se acumule no corpo. A casca da maçã também contém pectina, uma fibra dietética.

Para suprimir o desejo de comer tarde da noite, o exercício intermitente de alta intensidade, que é o rei do apetite, também é eficaz, além de melhorar a hora de dormir. É uma maneira de reduzir o apetite repetindo um padrão de sprint de 30 segundos em uma pedalada leve de 3 minutos em vez de pedalar lentamente em uma bicicleta indoor de 1 hora.

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