Loona Chuu sofria de estresse de bulimia, da causa aos sintomas e soluções!

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Ansiedade indescritível escondida em um sorriso brilhante.

Express Zhou, que apareceu em <مركز الاستشارات الذهبية لأوه أون يونغ> Há algum tempo, ele expressou sua ansiedade sobre a qual não conseguiu falar. No passado, Chu admitiu comer demais para aliviar o estresse. Não que ele comeu de estômago cheio, mas que comeu e vomitou até não poder mais respirar. Ele acrescentou que, no ano passado, não tinha renda, então costumava ir ao pronto-socorro para comer comida picante apenas para reduzir o custo das refeições. Ela chama o ato de desestressar comendo “alívio instantâneo”, e é uma maneira rápida e fácil de desestressar. No entanto, Oh Eun-young analisou que o alívio do estresse por estimulação através de compulsão alimentar ou comida picante tem a função de automutilação. Problemas comportamentais, como dependência ou automutilação, podem ocorrer se você não se sentir adequadamente confortável quando estiver em um estado de grande dor ou estresse. A fim de esquecer a dor mental por um momento através deste ato. Zhou disse: “Eu não acho que o público deva conhecer as coisas difíceis, acho que devo apenas mostrar o lado brilhante e sorridente”. A pressão para mostrar apenas o lado positivo e positivo parecia ser muita pressão, levando à bulimia.

O que é a doença do estresse?

Comer demais ou compulsão alimentar transitória não significa bulimia. A compulsão alimentar é uma condição na qual você come repetidamente uma quantidade anormalmente grande de comida durante um curto período de tempo (cerca de duas horas) e perde o controle de sua alimentação enquanto come. No caso da compulsão alimentar (nervosismo), é o ato de comer compulsivamente e esquecer a dor porque não há outra forma de lidar com o estresse. Porque tentamos encontrar conforto e alívio enquanto comemos, continuamos a comer se nossos sentimentos desagradáveis ​​não são eliminados mesmo depois de estarmos saciados. A compulsão alimentar por estresse é o ato de comer para aliviar o estresse emocional, independentemente da fome. No entanto, os especialistas explicam que infligir dor de estômago quando a compulsão alimentar é na verdade uma forma de auto-abuso e não um apaziguador ou desestressante. Além disso, esses hábitos alimentares podem levar a diversas doenças, como ganho de peso e esofagite de refluxo.

Como lidar com a compulsão alimentar

1. Enfrente suas emoções
Trata-se de enfrentar os sentimentos que estou sentindo agora, não evitá-los. É uma maneira de conhecer por si mesmo as emoções que você está sentindo, como ansiedade, medo, nervosismo, felicidade, excitação, etc., e depois dar um nome a esses sentimentos. O processo de identificar e nomear suas emoções o ajudará a controlar suas emoções e gerenciar seu estresse.

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2. Crie um padrão de refeição
O princípio básico do tratamento do transtorno alimentar é criar padrões alimentares regulares. Coma três refeições por dia, café da manhã, almoço e jantar, e dois lanches entre as refeições em horários definidos. Também é importante não comer fora em determinados horários. Também é uma boa ideia planejar sua próxima refeição com antecedência. Ao planejar suas refeições com antecedência, você pode evitar fazer escolhas impulsivas ou alimentares com base no seu humor. Comer refeições pré-planejadas em horários regulares pode ajudar a evitar excessos.

3. Encontre uma maneira de aliviar o estresse
Outra maneira é se envolver ativamente em outras atividades para aliviar o estresse crônico. Comece um novo esporte, hobby ou atividade recreativa. Também é uma boa ideia caminhar ou meditar regularmente após as refeições todos os dias.

4. Consulte um especialista
Se você não conseguir resolvê-lo sozinho, é uma boa ideia obter ajuda de um profissional. É eficaz na criação de novos hábitos alimentares e na identificação e gestão do stress. Também podemos prescrever medicamentos, se necessário.

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